2.01.2008

DEUS

http://www.youtube.com/watch?v=fg3HA5G_O84
http://www.youtube.com/watch?v=Xdmr5VkZKT0
http://www.youtube.com/watch?v=G16v0lweOvk&NR=1
Sempre tudo meu foi é e sera de Deus. Minha arte, minha vida é tudo de Deus é a ele que semservi e busquei e busco pra servi mais e mais.
No meio da música encontrei uma forma de orar e muitas vezes usei um terço, ninguem sabia mais Deus sabia era no meio daquilo tudo a forma de homenagear e me conectar com Deus, nunca segui nem seguirei denominação alguma apenas a Deus e mais ninguem, não sou evangeliço, batista, adventista do setimo dia nem oitano nem dia nenhum nem de outra qualquer religião... sigo apenas o que Jesus Cristo falou, logo cedo, mais ou menos aos 10 anos, encontrei Terezinha Leão , uma pessoa importante na minha vida, Mirian Stefano tanbem foi e é importante e agora encontrei meu pai na fè que amo muito e ele tambem mi ama Claudemir Barbosa tambem lider religioso ,"meu irmão, Deus é nosso pai", que abriu as portas do Tabernáculo do Avivamento para todos que vão buscar e homenageiam a Deus. Que lindo tudo.

Ando tambem em Ssa-Ba na misão mundial do trono de Deus, igreja do meu amigo e irmão Pastor Ivan Dias que tambem me ajuda muito.


Agradeço tambem ao chiclete com banana., que Deus os ilumine mais e mais
"Como posso não agradeçer a Deus, ele me deu e me da presentes a vida inteira e quantos ainda virão a única forma de agradecer a isso tudo e falando e servindo a Deus..."
----------------------------------------------------------------------------
"Religião não é Deus, Deus é maior que qualquer religião".

Jesus Cristo em nenhum momento falou de religião ou de
qualquer coisa que lhe prendesse a um rótulo.
Ele só falou do Pai e mais nada.
A mim só importa o que Jesus falou.
Respeito qualquer religião,
mas em mim mesmo,
só Deus e mais nada.
Amem sim...

palavras de Cacik Jonne.



Jesus Cristo meu úniço e maior tesouro...

Coisas grandes e ocultas de Deus pra gente






Exemplos que temos a obrigação de segui






Faculdade de Deus na praia


Um comentário:

Unknown disse...

eu fiquei triste com o depoiment de bell seja la qual motivo foi, o homen o ser humano n mmento presisa mais ds amigs será que ele o bel não tem deus no coração? i fi