11.19.2006

Tabernáculo do avivamento

Cultos:

Segunda-Feira: Culto de avivamento 19 hs
Quarta-Feira: Culto de Ensino da palavra 19 hs

Sexta-Feira: Culto de oração 19 hs
Domingo: Culto da Família 18 hs
Semana do Avivamento:
O que é a semana do avivamento?
É uma semana que tiramos na igreja para buscar a Deus e que sempre acontece a parti da 1° segunda-feira de cada mês. Na verdade temos visto Deus realizar muitas coisas durante essa semana.
Na verdade essa semana que tiramos é justamente para que nós não venhamos esfriar na fé e sim ficarmos cada vez mais acesos e firmes na presença do Senhor.
Madrugada com Deus :
Na verdade é uma vígilia que temos sempre no 2ª semana de cada mês, onde passamos a madrugada em oração. Deus tem falado grandemente através dessas vigílias e tem sido muito edificante para todos

Um comentário:

Unknown disse...

Ei Jonne! Tudo bem?

Estou te procurando á um tempinho. Quero te ajudar no que me for possivel.
Gosto de vc,de sua humildade, enfim até da coragem e força ,que vc está tendo,paea enfrentar seus problemas. Somos irmãos em Cristo. Somos evangélicos e vivemos pelo amor e misericórdia de Deus.
Amigo ,força e tudo de bom. Te mandei um e-mail, mas vc não respondeu. Por isto, aguardo tua resposta, mas para o meu e-mail.
Meu e-mail é hh.afua@gmail.com. Meu mome é Heloísa Helena.
Um forte abraço e a paz. Um grande bjo para vc e todos os nossos irmãos.
Aguardando sua resposta. A paz.